Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

D r e a m F a c t o r y

D r e a m F a c t o r y

Carta de Amor

cartas_2.jpg

Sei que começar uma relação a falar do passado, muitas vezes não é o melhor, e que mais do que a carga que carrego, te interessa a ti e a mim descobrir as potencialidades infinitas que podemos criar juntos, tu com o teu tempo e eu com a minha força, foco e fé.

Preciso de ti como pão para a boca, preciso de ti para entender os meus sonhos e fazer deles a melhor versão da realidade que conseguir, passo a passo.

Apenas com a tua ajuda, meu precioso tempo, vou poder dar mais de mim aos que já fazem o meu coração bater mais depressa e aos que a vida ainda vai colocar no meu caminho.

Só contigo posso apreciar a beleza que existe em todas as coisas e em todos os momentos, mesmo a tal beleza colateral.

Só tu me dás a sabedoria para dar importância ao que realmente importa e a oportunidade de a cada dia que passa, tentar de novo.

Tenho para ti a promessa que vou procurar fazer de cada dia algo especial, vou procurar o que me faz feliz porque é a maior forma de gratidão que posso ter para contigo, por tudo o que me ofereces.

Sei que nem tudo vão ser rosas, nenhum caminho a dois é…mas continuo a aprender a aceitar os teus espinhos e a crescer com eles.

O passado faz parte de quem sou, mas não me define e sim, tenho espaço para esta nova relação.

Agora, quero apenas sussurrar-te que no que depender de mim, vai ser tudo aquilo que ambos quisermos e eterno enquanto dure.

Bem-vindo meu querido Ano Novo