Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

D r e a m F a c t o r y

D r e a m F a c t o r y

Acreditas que tens os Recursos?

Existem recursos que normalmente acreditamos que não temos em dose suficiente e que fariam toda a diferença na nossa vida, como o dinheiro, o tempo, a falta de confiança e o foco.

Quase todos queremos mais dinheiro, porque achamos que só assim vamos estar tranquilos e concretizar os nossos sonhos.

Porque não conseguimos ter mais dinheiro? Porque acreditamos que não é para nós, que traz problemas e discórdia? Que só quem faz trafulhices tem muito dinheiro? Como é a tua relação real com o dinheiro? Se gastar o pouco que tenho vou ter falta mais à frente? Acredito que devo dar aos outros e vou receber em dobro? O dinheiro vem apenas do trabalho duro? Em que acreditas?

Porque se o teu consciente diz que queres, mas inconscientemente o vês como algo que não é positivo, que não és merecedor, que é um recurso escasso, que vai transformar quem és, que vai atrair pessoas que to vão querer tirar, este conflito interno vai sabotar os objetivos que tenhas relativamente ao dinheiro.

Resolve na base a tua relação com o dinheiro, questiona-te e reflete de forma verdadeira qual a relação que tens e qual a que preferes ter com este recurso e acredita, as coisas vão começar a mudar.

O tempo é a solução para quase tudo, com mais tempo havia melhor carreira, mais romance, melhor aparência física, mais conhecimento, mais amizades, …

O tempo é um recurso verdadeiramente democrático, porque as 24h são iguais para todos.

A grande questão e que o que varia de pessoa para pessoa, são as escolhas que fazem, as prioridades. É deixar de estar do lado do efeito para estar no lado da causa.

Deixar de achar que não temos tempo para nada, que não controlamos o nosso tempo, recuperar o poder sobre o teu tempo.

Se o teu dia, como por magia, começasse de novo, como uma folha em branco, o que farias? Sabias o que fazer com o teu tempo?

Fazias as mesmas coisas? Fazias coisas diferentes? Queres mesmo mudar? Que esforço estás disposto a fazer?

Aprende a dizer que não aos consumidores do teu tempo, escolhendo aquilo que realmente é importante para ti. Tu podes escolher, tu consegues criar e gerir o teu tempo!

Quem não sentiu já que não era capaz? Quem nunca olhou para dentro de si e duvidou? A confiança pode ser plantada e cuidada em cada um de nós.

Respirar com confiança, usar a linguagem corporal a nosso favor, são técnicas simples que nos permitem alterar os nossos estados emocionais.

Trazer à nossa memória e vivenciar momentos da nossa vida em que fomos confiantes, é igualmente um recurso fantástico para mudar estados num curto espaço de tempo.

Trazer o foco ao nosso dia a dia é a chave. É muito fácil sermos engolidos pelo dia a dia e existem imensos pontos de distração. O foco existe e é igual para todos, a grande diferença é se imaginarmos um foco como um projetor de luz num palco, o sitio para onde apontamos mais vezes, através das perguntas que fazemos a nós mesmos.

Em vez de te perguntares, porque tudo te acontece, porque não consegues fazer diferente, muda a tua cassete e pergunta-te como podes fazer diferente? Como podes fazer melhor? Como podes ser a diferença?

Acredito que se face às mesmas situações te começares a colocar consistentemente, perguntas positivas e construtivas, começas a encontrar respostas diferentes e muito melhores.

Muda as tuas crenças, muda o teu diálogo interno e mudas os teus resultados!

Cada um de nós é o Actor Principal da mudança que pode trazer à sua Vida, por isso se é realmente importante para ti, então acredita, vai e faz

Criative-se-Dia-27-Criatividade-Ter-pra-Ser-Frase.